SOBRE

O blog já existe desde 2010, mas lá nos seus primórdios era conhecido como My Older Shoes e escrito por 4 mãos. Era bem divertida essa experiência de compartilharmos um pouquinho de nós duas por aqui, mas com o tempo diminuímos o ritmo das postagens até que o blog passou por um hiatus de alguns anos.

Como sempre tive blogs (desde aquela época em que quanto mais gifs pulando no seu post, mais legal ele era), sentia muita falta de escrever em um espaço só meu na internet. Fui enrolando e enrolando até que decidi voltar pra cá! YAY

Apesar de estar com um nome e um visual novo, ele continua sendo o meu cantinho para compartilhar o que me faz bem, o que vi de mais legal por aí e por que não uns desabafos de vez em quando?

Então sejam muito bem-vindos ao Book Selfie

E caso você tenha ficado curioso sobre o nome, ele tem a intenção de soar parecido com Book Shelf (Estante de Livros), pois os livros são um dos meus principais assuntos por aqui, mas ao mesmo tempo significar algo como um livro próprio, um livro sobre mim mesma e minhas ideias...um autorretrato de forma escrita.
Já a autora poderia facilmente ser descrita como esse unicórnio aí em cima, mas vamos elaborar mais um pouquinho...

Prazer, Juliana. Mas prefiro bem mais ser chamada de Ju :)


Tenho 26 anos (e sim, sei que não parece), apesar de ter alguns gostos de criança e a alma de uma velhinha de vez em quando. Costumo ouvir mais do que falar, mas isso não me impede de ter uma conversa de horas com pessoas que me identifico.

Sou apaixonada por livros e sempre que posso estou lendo alguma coisa. Adquiri um vício recente em séries, mas por conta da preguiça estou acompanhando mil de uma vez e não consigo terminar nenhuma.

Meus gostos vão de gatinhos e coisas rosas e fofas até histórias de Serial Killers. E se tem uma foto que eu escolheria para me definir, muito provavelmente seria essa:

 

Vou ser clichê e falar que é difícil me descrever, mas acho difícil mesmo. Mas dá pra saber um pouquinho mais sobre mim nesses posts...

- Tag Liebster Award - Discover New Blogs
- Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta 
- Minha infância em fotos (e fatos)!

...e claro, em tudo que escrevo por aqui!

Share
Tweet
Pin
Share