TAG: 8 Coisas


A Andréia do Petit Andy me indicou para essa tag Tô respondendo super atrasada, desculpa :(
8 coisas para fazer antes de morrer

1 - Aprender outros idiomas além do inglês
2 - Conhecer o Japão
3 - Viajar bastante
4 - Escrever um livro (nunca tinha cogitado isso, mas ultimamente estou com vontade de criar uma história)
5 - Fazer uma tatuagem
6 - Cortar o cabelo bem curtinho (mais do que já cortei)
7 - Aprender a andar de bicicleta
8 - Ter um gato




8 coisas que você ama

1 - Família
2 - Ler
3 - Doces
4 - Sorrisos
5 - Ver desenhos
6 - Dar presentes
7 - Acordar cedo
8 - Farofa


8 coisas que você odeia

1 - Azeitona
2 - Calor
3 - Não conseguir falar "não"
4 - Falar em público
5 - Aranhas
6 - Atrasar
7 - Música alta
8 - Lugares cheios

8 coisas que você fala


1 - Tô com fome
2 - Putz
3 - Vish
4 - Ok
5 - Sei lá
6 - Sabe
7 - Né
8 - Quero ir embora



8 makes/ roupas/ acessórios que você não vive sem

1 - Camiseta
2 - Brinco
3 - Protetor labial
4 - Calça legging
5 - Tênis
6 - Esmalte
7 - Chinelo
8 - Moletom


8 objetos que você não vive sem

1 - Kindle
2 - Meu travesseiro
3 - Livros
4 - Álcool gel (?)
5 - Bloquinhos de anotação/cadernos
6 - Computador (porque quase tudo que eu faço/preciso está nele)
7 - Escova de dentes
8 - Elático de cabelo


8 filmes/ livros/ séries/ jogos que você ama

1 - Harry Potter (livros)
2 - Donkey Kong (jogo)
3 - Jurassic Park (livro/filme)
4 - Monstros SA (filme)
5 - Mario Kart (jogo)
6 - Marina (livro)
7 - O Senhor dos Anéis (filmes)
8 - Aristotle and Dante Discover the Secrets of The Universe (livro)
Eu deveria indicar 8 blogs para responder a tag, mas vou deixar livre para quem quiser fazer 😉