[Desafio 52 semanas] Semana 13: Fico sem graça quando…

Acho que seria mais fácil fazer uma lista do que não me deixa sem graça, mas vamos lá...
Recebo um elogio: claro que gosto de receber elogios (quem não gosta né?!), mas eles sempre me deixam sem graça e nunca sei como reagir direito. 
Preciso falar em público: acho que sem graça não define o que eu sinto quando preciso falar em público, acho que é mais pra quase pânico mesmo. E o pior que quando eu era mais nova tinha menos dificuldade do que tenho agora. Tenho alguns raros episódios de tranquilidade nessas situações, mas na maioria das vezes é tenso :(
Tenho que explicar como chegar em algum lugar que eu conheço: Sou a pior pessoa do mundo para explicar/guardar/conhecer caminhos. E quando falo que sou a pior, não é exagero. Eu não sei explicar para as pessoas o caminho da minha casa, sou um caso perdido ;-; 
Alguém que eu conheço faz alguma coisa muito vergonhosa e não posso fazer nada a respeito: sabe vergonha alheia?
Esqueço o nome das pessoas: e isso ocorre MUITO. Não é só com caminhos que tenho sérias dificuldades :(

Comentários