[Desafio 52 semanas] Semana 10: Minhas comidas preferidas são:

Essa foi uma TAG muito difícil de responder porque comida é uma das melhores coisas dessa vida e é quase impossível escolher só algumas. Ah, e deixei os doces de fora porque senão o post seria infinito. 

Farofa: gente, como eu AMO farofa, como com praticamente qualquer comida. E nem precisa ser aquelas farofas muito elaboradas, se tiver uma farinha já tô feliz. E pra mim, nada se compara à farofa da minha mãe, como até pura!

Strogonoff: de carne, de frango, sendo strogonoff tá valendo 

Moyashi/Broto de feijão: sou daquelas pessoas que comem salada porque gosta e não só por fazer bem e essa é uma das minhas preferidas. Sei que tem outras formas de comer o moyashi, mas eu gosto como salada mesmo. 
Batata frita: não tinha como ficar de fora né? Minhas preferidas são aquelas batatas fritas caseiras mais gordinhas *-*
Berinjela à Parmegiana: meu deus, como isso é bom! E faz tanto tempo que minha mãe não faz ;-; 

Comentários