[Blogueiros Geek]Os Melhores do Ano



OBS: Os escolhidos não foram necessariamente lançados esse ano, mas tive contado/vi/joguei em 2016. 



Essa foi a categoria mais fácil de ser respondida, porque esperei o ano todo por esse filme e ele foi até melhor do que eu imaginava 😍😍😍 
Falei um pouquinho mais do que eu achei aqui.



Vou ter que escolher dois porque simplesmente não consegui me decidir.

Sinopse (Filmow): A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas
Se você ainda não assistiu, assista pelo-amor-de-deus. E volte para discutir comigo! 
E quem tá acompanhando, viu até o último episódio lançado??? O que foi aquele episódio??? 😱 Sempre sou surpreendida nesse seriado, mas não tava esperando de jeito nenhum o que aconteceu!

Sinopse (Adoro Cinema): Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.
Comecei a ver um pouco antes do boom que teve esse ano e apesar de ter achado o primeiro episódio interessante, não tinha me animado muito para continuar. Mas depois que peguei para ver de novo, não conseguia parar. Achei as questões que ela levanta muito boas e é bem assustador pensar que já estamos vivendo muitas das coisas mostradas, mesmo que em escala bem menor e/ou de uma maneira diferente. Apesar de ter visto a série bem rápido para os meus padrões, costumava ver só 1 episódio por vez, porque quase sempre ao final de cada um eu estava assim:



Novamente fui incapaz de escolher só 1, então fico com: 

 

Já fiz resenha para ambos, é só clicar na respectiva imagem para abrir o post :)




Eu joguei bem pouco esse ano e pra falar a verdade nem lembro se joguei Lego Jurassic World em 2015 ou 2016 hahaha, mas acho que foi 2016. Acho que já joguei quase todos desses de Lego e eu amo. Sendo de um dos meus filmes favoritos então <3 (Ele é Jurassic Park + Jurassic World). Só achei que poderia ter sido mais longo. 



Sempre que alguém me pergunta qual meu ator/atriz preferido(a) nunca sei o que responder, então foi difícil fazer essa categoria também.

Eddie Redmayne



Ele fez dois papéis dos quais eu gostei muito esse ano e ele já ganhou o Oscar né, então acho que isso quer dizer alguma coisa.

Millie Bobby Brown

 

Gostei no geral de praticamente todas as atuações em Stranger Things, mas a Millie passou quase o tempo todo tendo que se expressar sem usar nenhuma ou quase nenhuma palavra e ela fez isso muito bem!
E vocês, quais escolhas fariam para essas categorias? :)