O Que Andei Vendo


Estou mais uma vez mega atrasada para fazer esse post, já se passaram uns três meses desde o último. E vocês vão ver que assisto poucas coisas, considerando o tempo que já passou.

Perdido em Marte (Filmow)



Enrolei muito para ver esse filme porque tinha planos de ler o livro primeiro, mas não aconteceu. Achei o filme muito bom e bastante divertido. Mesmo focando muito em um só personagem (sozinho em um planeta que não tem nada), não achei que ficou monótono em nenhum momento. Achei muito interessantes as estratégias usadas pelo Mark para sua sobrevivência. Não sei o quanto daquilo seria possível, mas foi feito de uma forma que me convenceu. E agora tô com mais vontade ainda de ler o livro. 

Demônio de Neon (Filmow)


Quando o filme terminou meu único pensamento foi "nunca vou recuperar essas duas horas da minha vida". Interpretei o trailer bem errado e tava esperando uma coisa totalmente diferente. O filme é bem bonito visualmente, mas simplesmente não funcionou pra mim. Não consegui pegar a mensagem, talvez esteja além da minha capacidade de compreensão. Acho que é o tipo de filme que você ama ou odeia. 

O Homem Nas Trevas (Filmow)


Parece ser um filme clichê e em alguns pontos realmente é, mas acabou me surpreendendo. É um bom suspense e tem uns elementos inesperados. Não existem mocinhos ou vilões em seus conceitos tradicionais na história. Fiquei trocando de lado o tempo todo. Não gostei muito do final, mas mesmo assim achei que foi um bom entretenimento. E o que é essa tradução? "Don't Breathe" = "O Homem nas Trevas".

A Noite dos Mortos-Vivos (Filmow)


Ainda não assisti ao filme original, esse é o remake de 1990. A história sofreu várias modificações em relação ao livro que eu falei aqui. Não achei o filme mais incrível de zumbis, mas gostei. Sempre acho interessante ver histórias mais antigas para comparar com os dias atuais. Achei que as mudanças foram positivas, principalmente da personagem Barbara, que passou de alguém que poderia ser confundida com um móvel para uma pessoa ativa e corajosa. 

Scream 2ª Temporada (Filmow)


Quando terminei a primeira temporada disse a mim mesma que não continuaria vendo. Mas o que eu fiz? Fui lá e assisti. Tava muito curiosa pra saber o papel da Audrey em tudo que aconteceu e no começo tava até achando interessante, com os títulos dos capítulos fazendo referências a filmes e tudo mais. Mas depois de um tempo muitos mistérios começaram a ser criados e eu fiquei com o pé atrás porque tinha certeza que poucos seriam explicados. E não deu outra. Assim como na primeira temporada, descobri o assassino bem antes do final, que não me agradou nem um pouco. Dito isso, não deveria assistir à terceira temporada, mas sei que vou. 

How To Get Away With Murder 2ª Temporada (Filmow)


Minha gente, o que foi essa temporada????? 😱😱😱
Já tinha ficado super presa e tensa com a primeira, mas essa nem se comparou. Ainda bem que só fui assistir quando a temporada já estava completa, então consegui ver alguns episódios seguidos. Acho incrível a forma como as coisas são contadas aos pouquinhos e com os cortes no momento certo para não ficarmos totalmente no escuro em relação ao que tá acontecendo, mas também não descobrirmos antes. E também acho meio torturante pra quem é ansioso igual eu. 
Comecei a gostar um pouco mais dos personagens, com exceção do Wes. Pra mim ele compete com a Emma para o posto de pior protagonista.
Essa é uma das minhas séries preferidas do momento. Acho que a parte da atuação dos advogados e dos julgamentos é bem roubada e um tanto irreal, mas gosto mesmo assim.