TAG: #UmFinalQue

Vi essa TAG no blog Obcecada pelos Livros :)

1- Um final que você mudaria: 

A Cura Mortal (Maze Runner #3) - James Dashner

Eu gostei muito da série Maze Runner, mas detestei o final. O autor criou vários mistérios ao longo dos livros que foram super mal explicados, isso os que chegaram a ter alguma explicação. Fora que não gostei do jeito que ele arrumou para tirar determinado personagem da história e resolver um "problema" que ele tinha criado.




2- Um final que te surpreendeu: 


Inferno - Dan Brown

Sempre sou enganada pelas histórias do Dan Brown e adoro isso. Mas Inferno foi o livro que mais passei longe ao tentar entender e adivinhar o que estava acontecendo. E acho que foi o meu preferido!




3- Um final que você previu: 


O Primeiro Último Beijo - Ali Harris

Apesar da autora tentar dar uma mascarada no motivo dos personagens principais não estarem mais juntos, eu tinha certeza praticamente desde o começo a respeito do que tinha acontecido. (Resenha)




4- Um final que te fez chorar: 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling

Esse foi o primeiro livro que me fez chorar.







5- Um final que deixou com gosto de quero mais: 


Todo Dia - David Levithan

Eu amei esse livro e sonho com uma continuação para saber um pouco mais sobre A. E acho que o jeito que o livro terminou deixou brecha para uma continuação. 




6- Um final que achou digno: 

Mentirosos - E. Lockhart

Tava bem curiosa para ler esse livro, mas com um pouco de medo de toda hype criada em torno dele e do final que diziam ser super misterioso. Mas gostei bastante e achei um final digno para a história. (Resenha)





7- Um final que te deixou em dúvidas:  
 
Androides sonham com Ovelhas Elétricas? - Philip K. Dick

Gostei muito desse livro, mas fiquei um pouco confusa em relação a alguns acontecimentos finais. Mas nem tenho certeza se tudo deveria ser entendido mesmo ou se era para essas dúvidas ficarem no ar. (Resenha)