[Desafio 52 Semanas] Semana 35: Minhas piores compras foram:


Eu sou uma pessoa bem econômica e fazer compras está longe de ser um passatempo pra mim. Costumo pensar muito antes de comprar alguma coisa, então é difícil eu me arrepender depois, mas já aconteceu alguma vezes. Para esse post consegui lembrar de duas coisas.




Li maravilhas sobre essa escova de limpeza facial, mas não notei nenhuma diferença na minha pele com o uso dela. Além disso, foi uma dor de cabeça o processo de compra. Ela veio com defeito, mas só pude perceber depois da primeira carga (que é de muuuitas horas). Tava super ansiosa pra usar e quando liguei não funcionava. Tive que ir até o correio levar para troca porque eles não faziam a retirada em casa, como as lojas online que já tive que trocar um produto costumam fazer. Depois de ficar na manutenção um tempão ela voltou pra casa e funcionou alguns dias, porém a carga estava acabando absurdamente rápido. Tentei entrar em contato com a loja e nada deles me responderem. Só foram responder depois que reclamei com o fabricante. Resultado: lá vou eu de novo ao correio. Depois da segunda troca ela está funcionando, mas como eu falei, não senti nenhum benefício na pele e ela custou caro na minha opinião. 
Há alguns anos eu tentava desenhar algumas coisas e não eram desenhos lindos, mas eram até razoáveis. Então achei que comprar uma mesa digitalizadora seria uma boa ideia. Mas nunca consegui usar. Achei muito difícil e impreciso o controle da caneta e nunca deu certo digitalizar um desenho nela. Nunca conseguia fazer com que as linhas do desenho se encontrassem e acho que o resultado ficaria melhor se eu desenhasse com o mouse no Paint.