[Desafio 52 semanas] Semana 32: Ainda quero aprender:

- Programar aplicativos: se tem uma coisa que eu gosto de fazer é testar aplicativos e gostaria ainda mais de fazer os meus próprios. Já tenho várias ideias de aplicativos que eu queria ter, só falta aprender agora. 


- Dirigir: eu tenho carta desde os 18 anos, mas até hoje só andei pelo meu bairro. Eu tenho medo de dirigir e fico muito tensa, não tenho noção de distância e não sei estacionar sem o kit baliza. Mas me faz muita falta dirigir, é muito ruim sempre depender de carona ou de transporte público.
- Espanhol: tenho uma dificuldade muito grande com espanhol, sempre achei inglês mais compreensível. Mas um dia ainda quero aprender.

- Cozinhar: eu faço o básico para a sobrevivência + bolo + cookies e só. Mas quero muito aprender a cozinhar bem.
- Fotografar: não tenho nenhuma noção de fotografia e por mais que eu tente montar umas composições legais aqui para o blog, nunca fica do jeito que eu tinha imaginado. Também preciso aprender a mexer no Photoshop porque não sei nada sobre edição de imagens :(
- Falar não: sou péssima nisso e algumas pessoas acabam aproveitando. Faço várias coisas que não quero por medo de falar não e magoar os outros. 
- Não levar as coisas tão a sério e me importar menos com o que os outros pensam: acabo dando uma importância muito grande para coisas que deveriam ser pequenas, principalmente quando envolvem a opinião de outras pessoas.