Leituras do Mês: Abril (e um pequeno aviso)

Abril não foi um mês tão produtivo assim em relação às leituras, pelo menos falando de livros terminados. Eu encerrei o mês com mais dois livros lidos até mais que a metade, mas como ainda não finalizei as leituras, falarei deles só no próximo post.
1: O Primeiro Último Beijo - Ali Harris

Esse livro conta a história dos jovens Molly e Ryan, que se apaixonaram na adolescência, mas passaram por várias dificuldades para ficarem juntos e manter o relacionamento. Esse livro não funcionou muito bem para mim e contei melhor nesse post o porquê. Mas ele está com nota alta no Skoob e no Goodreads

2: A Indomável Sofia - Georgette Heyer

Adoro romances de época e esse foi um dos meus preferidos. Sophy é uma protagonista encantadora e muito divertida e o livro é muito gostoso de acompanhar. Fiz resenha dele aqui

3: Vamos Juntas? - Babi Souza

Esse livro é muito bom e acho que todos deveriam ler! O movimento "Vamos Juntas?" começou em uma página do Facebook para incentivar mulheres a se unirem e se apoiarem em situações de risco e quando se sentirem inseguras. A página já conta com mais de 300.000 likes e o livro fala um pouco mais sobre o movimento e a importância da sororidade, trazendo dados, relatos e curiosidades a respeito do feminismo. Fora que a edição é muuuito linda 
Ainda não consegui fazer um post sobre ele, mas pretendo fazer o mais breve possível!

4: Darth Vader e Filho - Jeffrey Brown

Esse livro é a coisa mais bonitinha do mundo *-*
São várias ilustrações que mostram como seria a vida do Darth Vader se ele tivesse criado o Luke. Agora quero muito a versão com a Leia! 
Quanto ao aviso: o final de abril e as primeiras duas semanas de maio foram/serão muito corridas para mim, por isso estou atrasada para responder os comentários, peço desculpas :(
Não sei se conseguirei postar por aqui também porque não deixei posts programados, mas vou tentar para não deixar o blog totalmente abandonado. 
Também não tô conseguindo acompanhar direito os blogs que eu gosto e sempre visito :(
Mas depois do dia 15 tudo volta ao normal! 

Comentários