[Desafio 52 semanas] Semana 19: Meus seriados preferidos:

Eu tenho que confessar que tenho uma certa preguiça de acompanhar seriados. Apesar de gostar bastante de alguns, acabo me desanimando no meio e demoro séculos para terminar uma temporada. Também ando meio por fora de seriados atuais e os que eu acompanho ainda não estão finalizados, então essa lista será basicamente de séries antigas.


CSI: Crime Scene Investigation
Acompanhei CSI durante alguns anos da minha vida e amava  Mas só o CSI "normal", nunca gostei nem do Miami nem do NY. Além de querer ser arqueóloga e escavar ossos de dinossauros, sempre quis ser uma CSI, era minha segunda profissão dos sonhos. Claro que provavelmente não daria nada certo na vida real eu ter que lidar com cadáveres e cenas do crime, mas na minha cabeça era como se fosse um jogo tipo Detetive, só que de verdade. 
Dei uma boa desanimada depois da morte de um dos meus personagens preferidos e até continuei acompanhando por um tempo, mas também não gostei da troca de outros personagens e acabei parando.
Eu, a patroa e as crianças
Essa é a melhor série de comédia de todos os tempos pra mim. Assisti a todas as milhões de reprises que o SBT fez e já acho que tá na hora deles passarem de novo. Sei metade das falas de cor (inclusive uso algumas na minha vida), mas acho que nunca vou me cansar de ver! E até hoje não acredito que foi cancelada :(
Blossom
Outro seriado que gostaria bastante que fosse reprisado. Sei que deve ter para baixar, mas tem séries que funcionam melhor pra mim acompanhando na TV. A família Russo foi uma parte muito boa da minha infância 
Orange is The New Black
Esse é o seriado atual que mais estou gostando de acompanhar. Relutei um pouco no começo para assistir, porque não sabia direito do que se tratava e pelo pouco que sabia, achei que não iria gostar. Mas me enganei totalmente e acabei viciando depois. Tô morrendo de ansiedade pela próxima temporada, ainda não consegui lidar com aquele final :o

Esse post deveria ter saído semana passada, mas não consegui tempo para escrevê-lo :(
Todos os outros posts desse desafio podem ser vistos aqui 

Comentários