[Desafio 52 semanas] Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:

Legolas (O Senhor dos Anéis)

Seria incrível conhecer a Terra Média, ainda mais se eu pudesse fazer isso sendo o Legolas. A parte triste é que iria durar um dia só :(
Sam (Três Espiãs Demais)

Sempre amei esse desenho e queria muito ser uma espiã quando criança (nas minhas brincadeiras as Barbies sempre eram espiãs). E a Sam era minha preferida!

Olívio Wood (Harry Potter)

Se eu pudesse viver só um dia no Universo de Harry Potter, ia querer jogar Quadribol, então ninguém melhor que o capitão do time da Grifinória. Só não queria ter o azar de viver justo os dias que ele era acertado por balaços durante os jogos :(
Daphne Bridgerton (O Duque e Eu)

Gostaria muito de saber como era a vida naquela época, principalmente na Inglaterra. Mas provavelmente depois de um dia já ia querer voltar para os dias atuais mesmo. Escolhi a Daphne porque gosto muito da personalidade dela e de todos os Bridgertons 
R. Daneel Olivaw (As Cavernas de Aço)

Mais ou menos pelo mesmo motivo da personagem anterior: queria conhecer o mundo do futuro. Mas se ele fosse igual é descrito nesse livro, ficaria feliz em conhecer e depois voltar para o presente, sem ter que viver nele. E acho que a experiência seria mais completa ainda na "pele" de um robô. 
Devin Jones (Joyland)

Queria muito passar um dia no parque Joyland, adorei a experiência que tive com esse livro e às vezes realmente me sentia dentro dele. Também gostei muito do Devin e me identifiquei bastante com algumas coisas da personalidade dele. Só não queria viver o dia em que ele tinha que colocar uma fantasia mega quente do cachorro mascote do parque e dançar com ela :(

Comentários