[Desafio 52 semanas] Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:

Lego: acho Lego uma das coisas mais legais que existem e amava brincar quando criança. Na verdade gosto até hoje e tem vários que eu queria ter, pena que são tão caros </3

Barbies: tinha várias quando criança (e essa da imagem era uma delas) e era uma das minhas brincadeiras preferidas. Eu só não gostava muito de brincar com outras crianças porque eu era esquisita e não gostava de fazer as vozes das barbies, todas as falas aconteciam na minha cabeça e quando brincava com alguém era obrigada a falar hahaha. E quase nunca eu brincava de "casinha" com elas, minhas bonecas quase sempre eram espiãs e coisas assim. 

Super Nintendo: não sei se conta como brinquedo, mas resolvi colocar mesmo assim. Foi meu primeiro videogame e meu jogo preferido era Donkey Kong, amava jogar com meu pai!

Jogo Scotland Yard: eu nunca tive muitos jogos de tabuleiro (esse nem era meu aliás, era da minha amiga) mas esse era um dos meus preferidos e passei tardes e tardes resolvendo os casos, que eram muito bons por sinal. 

Surpresinhas do Kinder Ovo: naquela época o Kinder Ovo não era caro como hoje em dia, então tinha uma coleção das surpresinhas e adorava brincar com elas, geralmente junto com o Lego. Também achava os brinquedos muito mais legais que esses que vêm atualmente. 

Tinha feito um post parecido com esse há um tempo, contando quais brinquedos gostaria de ter guardado para o meu filho, que também se encaixariam como meus preferidos. Não quis repeti-los, então vocês podem ver o outro post aqui :)

Comentários