Tem tantas coisas que me deixam feliz, mas na hora que parei para pensar nelas para listar aqui, achei um pouquinho difícil. É que geralmente pequenas coisas do dia a dia me fazem feliz e acabo nem notando direito quais são elas. Mas, vamos lá!



Ler um bom livro

Ler é uma das coisas que mais faço/gosto e ler um bom livro, daqueles que não é possível largar até terminar, me faz ficar feliz e com uma sensação boa quando termino.







Comer doces

Doce me deixa feliz instantaneamente, principalmente se tiver chocolate e se for quentinho 









Dormir com coberta no frio

Eu tenho dificuldades pra dormir, principalmente no calor. Então quando está frio e eu posso dormir agasalhada e coberta é muito gostoso e me deixa bem feliz. 







Chuva

Eu adoro chuva (quando não tenho nenhum compromisso fora de casa) e acho que o dia fica muito mais agradável e gostoso com ela. 








Fazer biscoitos de Natal


Na verdade o Natal em geral me deixa feliz. Adoro todo o "clima" que vem com ele (não o verão, a atmosfera natalina), a decoração...mas o principal, adoro fazer e decorar biscoitos de natal. Postei uma foto deles aqui





Ver desenhos animados

Sim, ainda tenho idade mental de 5 anos e sinto falta da TV Globinho aos sábados. Ainda bem que a maioria dos desenhos foi para o SBT \o/ 
Fico feliz e sempre dou muita risada quando assisto, principalmente se for Bob Esponja. 



GATINHOS!

Acho que dispensa explicações