Meu Natal

O Natal é minha época preferida do ano! Amo as comemorações, a decoração, programas especiais na TV, as comidas....tudo 
Acho que grande parte desse amor é influência da minha mãe, que praticamente transforma nosso apartamento na casa do Papai Noel no fim de ano, até nossos banheiros são decorados hehe 
Infelizmente nesses últimos anos mal tive tempo de aproveitar o clima gostoso que fica durante o mês de dezembro (o clima do Natal, não o clima do verão, quase morro com esse calor) por causa da faculdade, fico de férias praticamente no Natal.



Tinha visto o projeto Blogmas, criado pela Patty do AML propondo várias postagens natalinas e fiquei super animada pra fazer, mas não deu tempo =/ Para não passar em branco, resolvi compartilhar um pouquinho da decoração aqui de casa desse ano com vocês (ღ˘⌣˘ღ)















E no meu quarto:



Comentários